Enquanto Saory sobrou no Resta Um, Toninho foi indicado por
A disputa precisava de pontaria e sorte e ocorreu em três rodadas. Na prova, o trio tinha como missão conseguir os gols mais difíceis e marcar pontos.
“Cada quadrante do jogo pode esconder valiosos troféus ou minas traiçoeiras. São três rodadas de pura tensão, onde os acertos multiplicam as pontuações, e os erros podem deixar o competidor travado na disputa. No fim, quem alcançar o maior número de pontos se torna o novo mandachuva do cercado!”, avisou o programa.
Após disputa acirrada, Saory se deu melhor e conquistou, mais uma vez, o chapéu de Fazendeiro.
Fazendeiro com menos poderes
Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 17, explicou para o público que o vencedor da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (10)
No X, antigo Twitter, Carelli informou que a prova será de sorte. “O ganhador vai se livrar dessa roça e comandará a última semana dos animais na Fazenda. Mas, na roça seguinte, não vai estar imune nem fará indicação”, avisou.
Nessa terça-feira (9), Adriane Galisteu destacou que o reality show entra em modo turbo amanhã. “A partir de quinta-feira, a gente entra numa semana especial. É por isso que o Fazendeiro desta semana não ganha imunidade e nem vai indicar ninguém pra roça”, alertou.
A expectativa é de que, nos próximos dias, os peões restantes disputem a prova final, que define as roças especiais e mais dois eliminados do programa.