A primeira quinzena do
A mais recente polêmica envolve o participante
Fora do programa, familiares de Pedro alegaram que ele
Antes, a Polícia Civil de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, confirmou à Itatiaia ter
Além disso, a suposta
Outras polêmicas
No dia 5 de janeiro, pouco antes da estreia,
Em comunicado enviado à imprensa, a emissora destacou que, por conta da saída de Marcel, o mineiro
Já Henri Castelli foi desclassificado do BBB 26 no dia 14 após sofrer duas
Enquanto ocorria a prova de resistência, Henri caiu na piscina de bolinhas e começou a convulsionar, deixando todos os participantes que estavam na disputa desesperados.
Logo depois, uma equipe médica entrou no local e o retirou em uma maca. O ator foi levado para um hospital, onde passou por exames, que não indicaram nenhum problema de saúde.
À tarde, Henri retornou à casa, conversou com brothers perto da piscina e sofreu uma nova convulsão. Por conta disso, ele foi retirado imediatamente do programa e encaminhado novamente à unidade de saúde, onde permaneceu em observação.
“Ele está bem, está lúcido. Isso é o mais importante. Mas, como ele teve esse segundo episódio, a equipe médica decidiu que o Henri deve deixar o BBB. Uma pena mesmo. Claro que todos nós lamentamos muito. O Henri é um cara muito querido, estava muito a fim de viver o Big Brother, mas nessa hora o que mais importa é a saúde, evidentemente, né?”, afirmou Tadeu Schmidt.
Logo em seguida, Tadeu contou que Henri