Ouvindo...

Deborah Secco intervém para salvar participante do Paredão no BBB 25

Deborah Secco manifestou torcida para participante

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva), protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder’

Deborah Secco usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para pedir ao público que salve uma participante do Paredão no BBB 25.

Enquanto Vitória Strada foi indicada pelo Líder João Pedro, Renata foi a mais votada pela casa. Já Diego Hypolito foi para a berlinda por ter tido o pior desempenho na Prova do Líder.

Após o Paredão ser definido na noite de ontem, Deborah Secco fez um apelo ao público. A atriz usou uma foto de Vitória, falou sobre a Prova do Líder e clamou pela permanência da sister.

Leia também

“Na trave de novo kkkkk E no paredão mais uma vez… Fica Vitória”, escreveu. Com isso, Deborah é “fora Renata” neste Paredão.

Vale lembrar que ela já manifestou torcida para outros aliados de Vitória, como Vinícius, por exemplo.

Vitória e Deborah trabalharam juntas em “Salve-se Quem Puder” (2021), onde deram vida as amigas Kyra e Alexia, respectivamente.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.