Os aliados
É que ela apontou algumas discordância dentro do próprio grupo e analisou se não seria melhor cada um jogar individualmente, por estarem em menor número comparado ao grupo rival.
“Podem ter coisas dentro do nosso grupo, em comportamentos, que a gente não concorda, mas a gente tá junto. A gente não escolheu ser aliado? Vamos jogar juntos até o fim, e o que a gente puder fazer pra orientar uns aos outros, pra que a gente sempre melhore, evolua, pra que a gente consiga jogar melhor, a gente vai fazer”, disse.
Renata continua: “Mas se chegar um momento que não tem mais essa força, porque somos menor quantidade, por isso acho mais coerente jogar... estaremos aliados, mas vamos jogar individualmente. Porque cada um aqui vai indicar uma pessoa.”
O nadador concorda com a sister e afirma que já tinha feito essa observação. “Mas eu já acho que o jogo tá individual. Principalmente pra gente. Os Paredões não estão sendo mais em grupos”, pontuou Maike.
“Eu acho que o grupo deles ainda tá atacando o nosso, mas só o nosso tá saindo”, relatou Renata. “Por algum motivo, não sei. E a gente não vai saber estando aqui dentro, só quando sair. Não tem como saber”, concluiu o brother.
Se os aliados do ‘Quarto Fantástico’ votarem individualmente, os membros do ‘Quarto Anos 50', que são maioria, terão menos chances de ir para o Paredão.
‘Fantástico’ em desvantagem
Mais um integrante do Quarto ‘Fantástico’ foi eliminado do BBB 25 nessa terça-feira (1º). Com a
Agora, 10 participantes estão na disputa pelo prêmio milionário: Renata, Maike,