Antes de anunciar a decisão do público, Tadeu Schmidt discursou: “Mais uma vez está o Vinícius no Paredão convocado pelo duelo por Dona Vilma. Peço licença ao Diego para falar sobre”.
“Mesmo após a saída do Diogo ela seguiu focada em quem acha que eliminou a filho dela do jogo. A Aline já saiu e agora o foco dela é o Vinícius [...] Teve o Monstro, o mistério do ‘velha sonsa’, voluntário ou involuntariamente, ele se colocou como seu antagonista”, acrescentou.
O apresentador destacou que Vilma é autêntica, direta e não escolhe as palavras. “Se o que ela disse foi bom ou ruim, ou se fez bem ou mal a ela, não cabe a mim, mas ela não deixa de falar por medo. Ela não recua. Houve quem estranhasse uma mulher de 68 anos sonhando com o BBB.”
Tadeu falou sobre a entrega da nutricionista no jogo. “Nunca recuou de nenhum embate, jamais reclamou de qualquer dinâmica, nunca fez corpo mole ou desistiu. Como dá gosto de ver. É uma pessoa cheia de energia. Vai com tudo.”
Vilma deixou o reality show com 58,91% dos votos. Já Vinícius e Diego receberam, respectivamente, 39,69% e 1,4% dos votos.
Vale lembrar que a final do BBB 25 será no dia 22 de abril. O mais votado pelo público se sagra o 25º campeão do programa e pode receber até R$ 2.740 milhões. Por conta da dinâmica “