Ouvindo...

BBB24: Davi e Matteus acertam contas após briga que rendeu durante toda a madrugada

Matteus se desculpou com Davi por chamá-lo de desrespeitoso, mas chamou a atenção do brother afirmando que ele ‘não dá o braço a torcer’

Davi e Matteus conversaram e se resolveram

O embate entre Davi e Matteus finalmente chegou ao fim. Os dois acertaram as contas neste domingo (31), após uma discussão calorosa antes da festa de sábado (30), que repercutiu durante toda a madrugada.

Matteus se desculpou com Davi por chamá-lo de desrespeitoso, mas chamou a atenção do brother afirmando que ele “não dá o braço a torcer”.

“Eu, Matteus, vejo que às vezes tu não dá o braço a torcer para determinadas coisas. Não tô dizendo que tu é o ‘certão’ em tudo, pode ter soado de uma maneira pesada”, afirmou.

Leia também

Matteus ter usado a palavra desrespeitoso foi o que mais irritou Davi. “Eu falei assim: ‘se o cara tá falando que eu sou desrespeitoso, lá na frente pode usar esse argumento contra mim’ [...] Aqui é um jogo que a gente precisa ter maldade”, argumentou o brother.

Alegrette pediu desculpas ao aliado por ter usado a palavra e explicou o porquê utilizou o termo. “O desrespeitoso, quando tu vai falar com uma pessoa, por exemplo, que foi desrespeitosa mesmo, traidora, fez alguma coisa para ti, é isso aí. Mas isso aí é uma coisa que significa para mim. Não é que eu disse assim: ‘Davi, você está sendo desrespeitoso com as meninas’... Não é que tu seja desrespeitoso. É uma dica de amigo, de um grupo de amigos”, disse.

Os dois acabaram se entendendo depois de alguns minutos de conversa. Em seguida, Matteus foi chamado para o almoço do anjo.

Discussão entre Davi e Matteus

Aliados no jogo, Davi e Matteus tiveram uma discussão nesse sábado (30), antes do início da festa do Top 10 do BBB24. O embate entre os dois foi tão grande que rendeu durante toda a madrugada, com direito a flagra de Pitel e rusgas no Grupo Fadas.

Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.