Ouvindo...

É o Tchan fez os brothers ‘quebrarem tudo’; diversão antes de mais uma eliminação

Grupo que surgiu nos anos 90 cantou seus maiores sucessos, levando muita dança e diversão aos moradores da casa

Vibração total com a chegada de "É o Tchan”

É bem provável que nenhum dos dez brothers que restam na “casa mais vigiada do Brasil” tivesse nascido quando o grupo É o Tchan surgiu nos anos 1990 e colocou o país pra dançar e rebolar ao som de sucessos como “Pau que Nasceu Torto”, “Segura o Tchan” e “A Dança da Cordinha”. Mas isso parece não ter feito nenhuma diferença na festa de ontem. Todos vibraram muito quando o vocalista Beto Jamaica desceu do teto, preso por um guindaste e em meio a uma fumaça de gelo e disparou: “Cheguei na casa do Big Brother, cadê você compadre?” E quase foram ao delírio quando viram Compadre Washington, Jacaré e as Sheilas Mello e Carvalho no palco, ‘quebrando tudo’. Fernanda levou as mãos à cabeça, parecendo não acreditar.

Sheila Mello, Jacaré e Sheila Carvalho

E o grupo não decepcionou, mostrando muito animação e apostando nos clássicos - além dos já citados acima - A Nova Loira do Tchan”, “Na Boquinha da Garrafa”, “Tchan na Selva”, “Pega no Bumbum” e a “Dança do Põe, Põe, Põe”. As dançarinas oficiais da edição - Alane e Isabelle - deram um show à parte.

Fernanda foi uma das que mais vibrou

Os brothers usaram figurinos esportivos em tons de azul, verde e branco em sintonia com a temática da festa proposta pelo patrocinador.

Após o show, eles celebraram a chegada ao top 10, cantando, com muita emoção, a música-tema “Vida Real”, cantada por Paulo Ricardo.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Teresa Leal é jornalista, pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação pela PUC Minas. Trabalhou nos jornais ‘Hoje em Dia’ e ‘O Tempo’ e foi analista de comunicação na Federação da Agricultura e Pecuária de MG.