A apresentadora
A foto do pet, que ainda é filhote, foi publicada, inicialmente, por Tati no story do Instagram. “Novo integrante da família MM”, escreveu ela. Em seguida, o marido da apresentadora, Bruno Monteiro, revelou o nome do pequeno em suas redes sociais.
“Meu guarda-costas Mauro”, registrou ele. Bruno é cineasta e diretor de fotografia e está com Tati há 12 anos. Recentemente, eles viveram o luto com a
Um tempo depois, ela fez uma
“Rael era a melhor mistura de Tati e Bruno. A mistura do nosso amor que, durante os últimos oito meses, só fez crescer. Ele nasceu perfeito, grandão que nem o pai, como já esperávamos. Só não vou poder saber se o meu maior desejo se realizaria. A cara do pai, mas com a personalidade da mamãe. Me resta seguir sonhando como a sonhadora que sempre fui. Mas como que sonha diante do pesadelo de perder um filho?”, continua Tati.
Morte de Rael
Ao perceber a
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a apresentadora da Globo perde um bebê. Ela declarou que, em 2009, sofreu um aborto espontâneo, e que estava apreensiva com a atual gravidez. Ao Gshow, ela contou ter sofrido o aborto no dia do seu aniversário, o que gerou um “trauma”.