O apresentador Marcus Marinho, da Record TV, recebeu o carinho de outros jornalistas após anunciar a
O comunicado foi feito por Marinho no Instagram. “Os últimos 11 anos foram incríveis ao seu lado. A gente caiu, se levantou, chorou. Riu junto. Superou tanta coisa. E é esse seu sorriso e os bons momentos que eu vou guardar”, iniciou.
“O casamento já estava marcado para outubro. Só faltava soltar os convites. A viagem pro Japão estava sendo planejada. Era nosso sonho”, revelou ele sobre a troca de votos e a lua de mel.
O comunicador, por fim, lamentou a perda da companheira: “Mas uma pessoa imprudente no trânsito tirou você de mim... Por agora, descansa no colo Pai. Um dia, a gente se encontra de novo. Com certeza. Obrigado por tudo. Foi maravilhoso! Te amo. E estou com você.”
A mensagem do comunicador acompanhou um álbum de fotos mostrando diversos momentos do casal no decorrer dos anos. Marcus também mostrou as alianças que seriam usadas na data do casamento.
Colegas lamentam
Amigos e colegas de profissão, entre eles o apresentador Tino Junior e as repórteres Quezia Oliveira, Vívian Casanova e Michelle Maia, deixaram mensagens de carinho para Marcus.
“Meus sentimentos meu irmão. Conte comigo”, escreveu Tino Junior, apresentador do Balanço Geral do Rio de Janeiro. “Ahhh Marinho, que notícia triste! Peço a Deus que console o seu coração e te fortaleça nesse momento. Sentimos muito pela sua perda”, comentou Quezia.
“Ah, Marinho! Meu Deus! Não sei o que falar pra oferecer conforto pra você neste momento. Eu sinto muito do fundo do meu coração. Sinta-se abraçado. Estamos todos juntos com você", lamentou Casanova, que também trabalha no canal.
“Sinto muito, Marinho. Sei que nenhuma palavra pode aliviar a dor deste momento, mas desejo que Deus conforte seu coração e lhe dê força para enfrentar essa perda. Que o Senhor seja o seu refúgio e fortaleça você e sua família. Que Ele console o seu coração e traga paz à sua alma neste momento tão difícil”, deixou Maia.
Marcus Marinho e a noiva estavam juntos desde 2014 e o casamento estava marcada para outubro deste ano.