Ouvindo...

Tati Machado perde bebê na 33ª semana de gestação

Apresentadora estava grávida de um menino que iria se chamar Rael

Tati Machado e marido, Bruno Monteiro

A apresentadora Tati Machado usou as redes sociais nesta terça-feira (13) para anunciar que perdeu o bebê que estava esperando. Ela estava na 33ª semana de gestação e a criança iria se chamar Rael. A situação foi revelada por meio de uma nota à imprensa e aos fãs.

“No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontra na reta final”, escreveu a nota.

“Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas”, continua o comunicado.

A nota também informou que Tati Machado foi submetida ao trabalho de parto e descreveu a situação como “um processo cercado de amor, coragem e profunda dor”. Depois do procedimento, o estado de saúde da jornalista é considerado estável.

Homenagem de dia das Mães

O pequeno Rael era esperado por toda família de Tati Machado. No Dia das Mães, a apresentadora ao homenagear a mãe, Valéria Gouvêa, colocou um trecho da música feita pela avó de Rael enquanto as duas aguardavam a chegada do menino. “Mil histórias vão te contar, entre a lua e o céu e o mar. Tanta coisa para te dizer, mesmo antes de você nascer, sapeca moleque, garoto menino”, dizia a letra da canção.

Leia também

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento