Ouvindo...

Adriane Galisteu é detonada por erro grave em A Fazenda 17: ‘Conseguiu estragar’

Adriane Galisteu ‘estragou’ dinâmica inédita de A Fazenda 17 após ‘falar demais’

Adriane Galisteu ‘estraga’ dinâmica ao falar demais em A Fazenda 17

Adriane Galisteu foi duramente criticada nas redes sociais após “estragar” a dinâmica dos infiltrados em A Fazenda 17. Na madrugada desta terça-feira (16), internautas reclamaram sobre a apresentadora ter “falado demais” e colocado a brincadeira em risco.

“Adriane Galisteu fez a Marisa Orth no BBB...”, disse uma pessoa no X, antigo Twitter. “Adriane Galisteu conseguiu estragar a dinâmica surpresa no primeiro dia”, disparou outra.

“Adriane Galisteu conseguiu destruir a dinâmica com um erro amador, falando ‘quem são os infiltrados’ e tentou corrigir. Que erro amador”, reclamou mais uma.

Leia também

O que Adriane Galisteu fez?

Ao encerrar A Fazenda 17 nessa segunda-feira (15), Adriane Galisteu se enrolou ao explicar sobre a dinâmica inédita dos participantes infiltrados.

A Fazenda 17 tem dois infiltrados. No entanto, a ideia da produção era de que os infiltrados não soubessem da existência do outro. Antes de conversar com os confinados, Galisteu disse para o público que falaria apenas sobre um infiltrado para a casa.

Durante a explicação para os 26 participantes, porém, a apresentadora cometeu o erro ao se referir a eles no plural. “Pessoal de casa já sabe quem são”, afirmou Galisteu.

Com isso, os participantes perceberam a gafe e começaram a questionar: “Quem são?”, gritou um. “Opa! Acho que falei errado”, afirmou Adriane Galisteu em seguida, tentando consertar o erro.

Depois, ela se justificou. “Mandei o quem são ali. E agora direção?”, brincou a apresentadora já finalizando o episódio de estreia em conversa somente com o público.

Vale lembrar que os infiltrados são Carol Lekker e Matheus Martins.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia