Ouvindo...

Adriane Galisteu comete erro grave em estreia de A Fazenda 17: ‘E agora direção?’

Apresentadora se atrapalhou ao explicar dinâmica inédita para os peões

Adriane Galisteu cometeu erro durante estreia de A Fazenda 17

A apresentadora Adriane Galisteu cometeu um erro grave durante a estreia do programa A Fazenda 17. Já no final da atração, a veterana do reality se enrolou ao explicar sobre a dinâmica inédita dos participantes infiltrados.

A Fazenda 17 tem 2 infiltrados. No entanto, a ideia da produção era de que os infiltrados não soubessem um da existência do outro. Antes de conversar com os confinados, Galisteu falou com o público que falaria apenas sobre um infiltrado para a casa.

Leia também

Durante a explicação para os 26 participantes, porém, a apresentadora cometeu o erro. “Pessoal de casa já sabe quem são”, afirmou Galisteu, que já havia falado aos peões sobre a presença de só um infiltrado.

Com isso, os participantes perceberam a gafe e começaram a questionar: “Quem são?”, gritou um. “Opa! Acho que falei errado”, afirmou Adriane Galisteu em seguida, tentando consertar o erro.

Depois ela se justificou.“Mandei o quem são ali. E agora direção?”, brincou a apresentadora já finalizando o episódio de estreia em conversa somente com o público. Apesar do erro, pode ser que os peões não tenham percebido o deslize e a dinâmica não seja afetada.

Entenda dinâmica dos infiltrados

A Fazenda 17 já começou e os 26 peões estão confinados. O diretor, Rodrigo Carelli, explicou como vai funcionar a dinâmica dos infiltrados. “São 24 participantes e dois infiltrados, um homem e uma mulher. Esses dois estão confinados no hotel, assim como os outros 24. Todos eles vão se conhecer na segunda”, iniciou o diretor.

“Ontem à noite eles foram brifados. Só que, cada um deles, acha que só tem um infiltrado. Na terça seguinte, durante a primeira formação de Roça, cada um dos participantes vai votar em quem acha que é o infiltrado”, explicou.

“Se cinco ou mais peões acertarem. A pessoa, ou o grupo, ganha R$ 50 mil. Caso contrário, quem ganha são os infiltrados”, detalhou Carelli em coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (11).

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.