O apresentador Gominho, de 36 anos, mudou completamente de vida após perder 53 quilos - ele pesava 150. Em entrevista recente, o
Além de atividades físicas, ingestão de muita água e alimentação saudável com déficit calórico, Gominho usou medicamento - que virou febre entre famosos - mas com acompanhamento médico.
O que ajudou Gominho a emagrecer?
Apesar de hoje não usar mais o medicamento, Gominho, seguindo acompanhamento médico, aderiu ao
Em entrevista à revista Quem, ele contou que, além de ajudar no controle da compulsão alimentar, o medicação auxiliou na redução do consumo de álcool.
“Parei de tomar o remédio tem três meses. Eu quis parar para não entrar num clima viciante. Agora mantenho tudo com déficit calórico, treino e foco”, declarou.
Além disso, Gominho não abre mão de hábitos saudáveis, como dormir cedo e beber bastante água. Ele também prioriza “saladas, vegetais verdes e proteínas”, e evita “arroz e feijão”. Segundo o apresentador, “carboidrato só duas vezes por semana.”
Apesar disso, ele garante não seguir uma dieta rígida. “Não queria virar aquela pessoa da marmita o tempo inteiro. Nossa vida é um surto, não dá pra ficar regradinho. Acho incrível quem consegue, como a Gracyanne Barbosa, mas eu sou de outro jeito”, destaca.