A estreia das apresentações dos grupos no
Com o tema Axé Music, o primeiro grupo a se apresentar foi o Grupo C, formado por Allan Souza Lima, Cátia Fonseca, Richarlyson e Manu Bahtidão.
Ao som de ‘Baianidade Nagô' e com a presença ilustre da banda Olodum, os competidores apresentaram uma performance considerada nervosa pelos jurados técnicos, que não pouparam nas críticas e notas.
“Quando se fala da dança, fala-se do swing afro-baiano, da criatividade, dos braços. É muito requebro, muita dança, um pouco de chão, que vem da África, da terra. Mas está só começando. Parabéns, nota 8,3”, apontou Carlinhos de Jesus.
Dança dos Famosos: confira quanto as celebridades ganham para participar do programa Quanto ganha o campeão da Dança dos Famosos?
“Houve movimentos, linhas, mas senti vocês muito nervosos. Não é fácil começar esse momento. Estavam nervosos, sim. Precisamos estar mais atentos a isso, porque o grupo tem que estar muito coeso. Teve explosão e adorei alguns desenhos, que foram muito interessantes e coesos. Minha nota é 8,5”, pontuou Ana Botafogo.
“A iniciativa do grupo foi boa, vocês entraram com energia e garra. Sobre o tempo de ensaio, Deus criou o mundo em seis dias e ainda tirou um para descansar, então por que não podemos fazer isso (ensaiar) em duas, três ou uma hora? Isso não é desculpa para mim. Dentro de tudo que vocês apresentaram, a energia foi genial, mas acho que faltou deslocamento. Houve muitas formas estáticas. Acredito que podemos crescer muito. Minha nota é 8,5”, disparou Zebrinha.
O júri artístico, composto pelo jurado fixo Milton Cunha e pela jurada convidada Débora Secco, foi mais ameno e deu ao grupo notas 9,8 e 10, respectivamente.