A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, explicou, nesta segunda-feira (10), o motivo de ter desistido do tratamento de câncer no ano passado. Com a desistência,
“Eu tinha desistido do tratamento porque eu tive uma reação extremamente grave com a medicação que usei no início do ano passado. Era uma imunoterapia, assim como essa que estou fazendo agora, e na primeira aplicação eu tive muita dor, num nível insuportável”, explicou.
A influenciadora continuou: “E, além disso, eu estava muito cansada emocionalmente. Eu já tinha feito vários tratamentos seguidos, tinha feito um transplante de medula óssea [...] Então eu tinha decidido que não iria mais fazer o tratamento [...] A minha sorte, entre aspas, foi que aquela única dose conseguiu estabilizar e reduzir muito o tumor, a quantidade de tumor e a atividade de doença que tinha no meu corpo”.
Com a estabilização do tumor, a jovem decidiu engravidar do primeiro filho. Porém, durante a gravidez, o tumor evoluiu novamente, fazendo com que ela precisasse realizar o tratamento grávida. Arthur nasceu prematuro no dia 29 de dezembro de 2025.
Na segunda ‘leva’ do tratamento, Isabel relatou que não teve tanta reação quanto na primeira. Atualmente, a influenciadora ainda trata a doença, com uma medicação conquistada na Justiça.
Convívio com o câncer
Isabel Veloso foi diagnosticada com
Inicialmente, Isabel teve a notícia de que teria seis meses de vida, ou seja, que ela viveria até julho, mas o
Em dezembro, a jovem revelou que o