Tula Tavares, ex-esposa de Camila Farani, usou as redes sociais para desabafar sobre a dificuldade de lidar com a distância do filho, Lucca, fruto do relacionamento das duas. O bebê completa um ano neste domingo (2).
Na última sexta-feira (31),
Por outro lado, Tula Tavares rebateu as acusações, afirmou ser a verdadeira vítima e declarou que estava há nove dias sem saber o paradeiro do filho.
No sábado (1), a consultora de moda compartilhou que conseguiu um dia de visitação com o pequeno e revelou o quão doloroso foi o reencontro:
“Depois de dez dias longe, finalmente consegui um dia de visitação. Foi um momento de pura emoção, de reencontro, de sentir novamente o calor do meu filho nos meus braços. Eu estava muito ansiosa para tê-lo comigo e ver sua reação”, começou ela.
Ela contou que, após vários dias, conseguiu amamentar o bebê novamente: “O acalmei nos meus braços, cantei a música que costumava cantar para ele quando estava no ventre, o abracei com força e disse que logo isso tudo passaria e que eu jamais desistiria de lutar por ele. O mais significativo? Consegui amamentá-lo novamente.”
“Depois de tantos dias de distância, com o coração apertado, quase perdendo a esperança, tive essa dádiva. Mas amanhã terei que deixá-lo novamente. E dói. Dói como se fosse a primeira vez”, finalizou Tavares.
Muito emocionada, neste domingo (2), Tula falou novamente sobre o reencontro e não conteve as lágrimas ao desabafar sobre o sofrimento da separação.
“Eu passei o dia com ele ontem, entreguei agora há pouco. Ele faz aniversário hoje, pelo menos consegui passar o aniversário com ele, mas eu não estou aguentando. Eu não consigo entender como alguém pode tirar o filho de uma mãe, eu não consigo entender... Eu não estou entendendo a Justiça. Só daqui a quinze dias eu vou vê-lo de novo. De quinze em quinze dias eu vou ver ele dois dias, não sei... Eu não sei se eu vou aguentar, eu não sei”, disse ela, aos prantos.