Ouvindo...

Após acusações de violência doméstica, Tula Tavares, ex de Camila Farani, chora sobre distância do filho

O ex-casal trocou, recentemente, acusações de violência doméstica; juntas, têm um filho, Lucca, de um ano

Tula Tavares chora ao falar sobre o filho

Tula Tavares, ex-esposa de Camila Farani, usou as redes sociais para desabafar sobre a dificuldade de lidar com a distância do filho, Lucca, fruto do relacionamento das duas. O bebê completa um ano neste domingo (2).

Na última sexta-feira (31), o ex-casal trocou acusações de violência doméstica. Em nota publicada no Instagram, Camila Farani explicou que a consultora de moda foi retirada da casa onde viviam após uma medida protetiva ter sido concedida contra ela.

Por outro lado, Tula Tavares rebateu as acusações, afirmou ser a verdadeira vítima e declarou que estava há nove dias sem saber o paradeiro do filho.

No sábado (1), a consultora de moda compartilhou que conseguiu um dia de visitação com o pequeno e revelou o quão doloroso foi o reencontro:

“Depois de dez dias longe, finalmente consegui um dia de visitação. Foi um momento de pura emoção, de reencontro, de sentir novamente o calor do meu filho nos meus braços. Eu estava muito ansiosa para tê-lo comigo e ver sua reação”, começou ela.

Ela contou que, após vários dias, conseguiu amamentar o bebê novamente: “O acalmei nos meus braços, cantei a música que costumava cantar para ele quando estava no ventre, o abracei com força e disse que logo isso tudo passaria e que eu jamais desistiria de lutar por ele. O mais significativo? Consegui amamentá-lo novamente.”

“Depois de tantos dias de distância, com o coração apertado, quase perdendo a esperança, tive essa dádiva. Mas amanhã terei que deixá-lo novamente. E dói. Dói como se fosse a primeira vez”, finalizou Tavares.

Muito emocionada, neste domingo (2), Tula falou novamente sobre o reencontro e não conteve as lágrimas ao desabafar sobre o sofrimento da separação.

“Eu passei o dia com ele ontem, entreguei agora há pouco. Ele faz aniversário hoje, pelo menos consegui passar o aniversário com ele, mas eu não estou aguentando. Eu não consigo entender como alguém pode tirar o filho de uma mãe, eu não consigo entender... Eu não estou entendendo a Justiça. Só daqui a quinze dias eu vou vê-lo de novo. De quinze em quinze dias eu vou ver ele dois dias, não sei... Eu não sei se eu vou aguentar, eu não sei”, disse ela, aos prantos.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.