Ouvindo...

‘Musa do Onlyfans': concurso promete premiar vencedora com R$ 5 mil; entenda

Evento mistura sensualidade e competição em formato inspirado em realities shows

Emme White e Adriano ‘Didi’ Francino estão entre os jurados do 1º Concurso Musa do Only Fans

A primeira edição do concurso brasileiro Musa do Onlyfans tem início no próximo dia 26. O evento, descrito como um “ reality show” sensual, reunirá dez participantes selecionadas em uma etapa preliminar e se estenderá por três semanas. Durante o período, as concorrentes deverão cumprir tarefas, incluindo a criação de vídeos sensuais com temas específicos. As informações são da coluna Ricardo Feltrin, do Uol.

A organização compara o formato à dinâmica do programa MasterChef, no qual os competidores têm um tempo limitado para entregar suas criações. No caso do concurso, as participantes terão até 48 horas para desenvolver e apresentar seus conteúdos, informa a reportagem de Feltrin.

Os materiais serão avaliados por uma banca julgadora, que analisará os critérios de criatividade, sensualidade, figurino e roteiro. A vencedora será coroada como a primeira “Musa do Onlyfans”, além de estampar a capa da revista SpicyFire e assinar um contrato publicitário no valor de R$ 5 mil.

Leia também

Ainda de acordo com Feltrin, entre os jurados confirmados estão Emme White - criadora de conteúdo erótico e anfitriã do Prosa Guiada, do estúdio Flow; e Adriano ‘Didi’ Francino - apresentador do podcast do Pagode da Ofensa.

O concurso poderá ser acompanhado gratuitamente pelo portal Santa Caliente.

A coluna lembra que o Onlyfans, considerado a principal plataforma de conteúdo pago do mundo, ganhou destaque pela produção de materiais eróticos e pornográficos, que podem obter renda por meio de assinaturas e gorjetas. A empresa retém 20% do faturamento gerado pelos criadores de conteúdo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.