O ator Alexandre Nero, que interpreta o inescrupuloso Marco Aurélio em
Na primeira versão, Marco Aurélio (Reginaldo Faria), Afonso (Cássio Gabus Mendes), Heleninha (Renata Sorrah), Olavo (Paulo Reis), César (Carlos Alberto Riccelli) e Eugênio (Sérgio Mamberti) apareciam como suspeitos do assassinato. No entanto, foi Leila (Cássia Kis) quem matou Odete (Beatriz Segall) com um tiro.
O mistério era tão importante que a produção da novela chegou a gravar cinco finais alternativos com o intuito de evitar vazamentos. Para isso, a cena do assassinato de Odete foi gravada no dia em que foi ao ar.
Aguinaldo Silva, um dos dramaturgos responsáveis por “Vale Tudo”, revelou que o plano original era de que Marco Aurélio fosse o assassino de Odete. No entanto, mudanças foram realizadas após o vazamento da informação.
No remake, o assassino de Odete Roitman (Debora Bloch) deverá ganhar outra identidade. Na trama atual, Carolina Dieckmmann é quem interpreta Leila.
Pistas
No X, antigo Twitter, Alexandre Nero deu pistas sobre o assassino de Odete Roitman. “Se vocês observarem bem os vídeos da
Parte do elenco de Vale Tudo esteve na festa, dentre eles, Paolla Oliveira (Heleninha),
Nas redes sociais, nomes como o de Bella Campos (Maria de Fátima) e Cauã Reymond (César) começaram a pipocar. A dupla não compareceu à celebração de Carrão.
Porém, a cena do assassinato de Odete ainda não foi gravada, ou seja, tudo não passa de uma brincadeira.
Durante uma palestra, Manuela Dias, que assina o remake, brincou que também vai gravar cinco versões da cena.
Celina (Malu Galli) e Maria Clara (Samantha Jones), esta última existente apenas na nova versão, estão entre os nomes especulados.