Ouvindo...

Sem Cauã Reymond, Humberto Carrão curte festa com ex do ator e elenco de Vale Tudo

Humberto Carrão celebrou os 34 anos de vida em grande estilo, ao lado de parte do elenco de Vale Tudo

Humberto Carrão completou 34 anos

Humberto Carrão celebrou seu aniversário de 34 anos ao lado de amigos e de parte do elenco de Vale Tudo nesse domingo (31). Entre os convidados, Paolla Oliveira, Débora Bloch, Malu Galli e Taís Araujo marcaram presença. Cauã Reymond não apareceu nos registros.

O intérprete de Afonso Roitman, que enfrentará um tratamento delicado após ser diagnosticado com leucemia na novela das 21h da TV Globo, decidiu comemorar a nova idade em grande estilo, com muito samba e pagode no Centro do Rio de Janeiro. Vídeos mostram a turma cantando e dançando no local.

Apesar de Cauã, que faz o vilão César na trama, não comparecer no evento, a ex-namorada do ator, Mariana Goldfarb, foi um das convidadas de Carrão. Vale lembrar que esse não é o primeiro encontro do elenco que Reymond fica de fora.

Outras ausências foram notadas, como a de Bella Campos (Maria de Fátima) e Alice Wegmann (Solange Duprat), que são próximas do aniversariante na vida real. Apesar de não ter sido clicada na festa, Wegmann publicou uma homenagem ao amigo. Eles vivem um par romântico em Vale Tudo.

Homenagem de Alice Wegmann

Com um álbum de fotos, Alice Wegmann prestou homenagem ao ator. “Hoje é aniversário desse amigo que provavelmente foi o que mais teve que aturar a minha pessoa no último ano, e só por isso ele já merece o mundo inteiro”.

“Carrãozinho, que maravilha dividir histórias com você! Sonhar junto, pensar grande, imaginar um mundo diferente, questionar tudo”, continuou Alice.

“Te amo e te celebro meu amigo, meu Girino Miojinho, parceiro de aventuras, chopps, festinhas, praias, leituras, shows e os próximos muitos trabalhos”, se declarou a artista. “Eu te amo!”, respondeu Carrão.

Polêmica com Cauã Reymond e elenco de Vale Tudo

Cauã, em um ataque de estrelismo, teria criticado a atuação de Bella Campos, que também foi para cima do galã e o denunciou. Os dois chegaram a discutir no estacionamento dos estúdios Globo.

O atrito foi além dos corredores da emissora e, após repercussão negativa na internet, eles foram mandados para reunião com o diretor Amauri Soares. Devido ao problema, a Globo precisou cancelar um dia de gravação da novela.

Além da treta com Bella, Cauã também teria enfrentado o ator Humberto Carrão. O motivo da briga seria que Reymond ficou incomodado com a forma como o galã conversa, tocando nas pessoas.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.