Ticiane Pinheiro e seu ex-marido, Roberto Justus, celebraram a promoção de César Tralli na TV Globo. A partir de novembro, o apresentador do Jornal Hoje
Esposa de Tralli, Ticiane postou
“Nada do que você conquistou veio por acaso, é fruto do seu talento inegável, da sua inteligência e, acima de tudo, da sua determinação inabalável. Você se manteve firme e focado diante dos desafios, soube transformar dificuldades em aprendizado e seguiu com coragem e ética em cada decisão”, continuou a apresentadora da Record.
Fátima Bernardes reage à saída de William Bonner do Jornal Nacional William Bonner: entenda a ‘dança das cadeiras’ da Globo após saída do apresentador
“Isso faz de você não apenas um profissional admirável, mas também um homem ainda mais inspirador para mim, pra nossa família e para todos que têm o privilégio de caminhar ao seu lado. Parabéns, meu amor! Estarei ao seu lado torcendo e te aplaudindo sempre. Te amo”, concluiu Ticiane.
Roberto Justus, que foi casado de 2006 a 2013 com Ticiane, também se manifestou sobre a novidade. “Parabéns para o César! Ele merece muito! O melhor em atividade na minha visão! Sucesso nessa nova empreitada”, afirmou.
William Bonner: como era o mundo quando o jornalista assumiu o Jornal Nacional? Há quase 1 ano, César Tralli desbancou William Bonner na Globo e ganhou elogio
Saída de Bonner
Nessa segunda-feira (1º), após 29 anos,
“São 29 anos e quatro meses de JN. Exatos 26 anos como chefe da equipe de editores, comandando reuniões, avaliando pautas, planejando edições, apresentando as notícias a milhões. Nesse período, tornei-me pai, vi minhas crianças acharem que se tornaram adultos. Mudaram de endereço, até de país. Ser recebido pelo Globo Repórter me deixa honrado e gratíssimo. Todos os meus amigos me ouviram falar do sonho de integrar essa equipe quando pudesse deixar o JN”, disse Bonner.
Formado pela ECA-USP, William Bonner chegou à Globo em 1986, onde atuou como apresentador do SPTV, do Jornal Hoje, do Fantástico e do Jornal da Globo. Em 1996, assumiu a bancada do Jornal Nacional e se tornou editor-chefe em 1999.