Ouvindo...

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus comentam promoção de César Tralli na Globo

César Tralli irá comandar, a partir de novembro, o Jornal Nacional no lugar de William Bonner na Globo

Ticiane Pinheiro e César Tralli no Domingão com Huck

Ticiane Pinheiro e seu ex-marido, Roberto Justus, celebraram a promoção de César Tralli na TV Globo. A partir de novembro, o apresentador do Jornal Hoje irá comandar o Jornal Nacional no lugar de Willian Bonner.

Esposa de Tralli, Ticiane postou vídeo com vários momentos ao lado do marido e escreveu: “Hoje meu coração transborda de orgulho e alegria ao ver você alcançar o ápice da sua carreira. Sei de perto cada esforço, dedicação, noites em claro, cada momento em que você abriu mão de algo pessoal para se dedicar ao seu trabalho com tanta seriedade, paixão e disciplina.”

“Nada do que você conquistou veio por acaso, é fruto do seu talento inegável, da sua inteligência e, acima de tudo, da sua determinação inabalável. Você se manteve firme e focado diante dos desafios, soube transformar dificuldades em aprendizado e seguiu com coragem e ética em cada decisão”, continuou a apresentadora da Record.

Leia também

“Isso faz de você não apenas um profissional admirável, mas também um homem ainda mais inspirador para mim, pra nossa família e para todos que têm o privilégio de caminhar ao seu lado. Parabéns, meu amor! Estarei ao seu lado torcendo e te aplaudindo sempre. Te amo”, concluiu Ticiane.

Roberto Justus, que foi casado de 2006 a 2013 com Ticiane, também se manifestou sobre a novidade. “Parabéns para o César! Ele merece muito! O melhor em atividade na minha visão! Sucesso nessa nova empreitada”, afirmou.

Saída de Bonner

Nessa segunda-feira (1º), após 29 anos, William Bonner anunciou sua saída do Jornal Nacional. Conforme o próprio jornalista, a decisão foi tomada por ele durante a pandemia. César Tralli, que apresenta o Jornal Hoje, será seu substituto a partir de novembro. Já Bonner irá comandar, em 2026, o Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg.

“São 29 anos e quatro meses de JN. Exatos 26 anos como chefe da equipe de editores, comandando reuniões, avaliando pautas, planejando edições, apresentando as notícias a milhões. Nesse período, tornei-me pai, vi minhas crianças acharem que se tornaram adultos. Mudaram de endereço, até de país. Ser recebido pelo Globo Repórter me deixa honrado e gratíssimo. Todos os meus amigos me ouviram falar do sonho de integrar essa equipe quando pudesse deixar o JN”, disse Bonner.

Formado pela ECA-USP, William Bonner chegou à Globo em 1986, onde atuou como apresentador do SPTV, do Jornal Hoje, do Fantástico e do Jornal da Globo. Em 1996, assumiu a bancada do Jornal Nacional e se tornou editor-chefe em 1999.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.