A apresentadora
Após 29 anos, o âncora do principal jornalístico da Globo se despede da atração. César Tralli, que comanda o Jornal Hoje, foi o escolhido para substituí-lo no programa.
Fátima comandou o Jornal Nacional ao lado de Bonner, seu ex-marido, de 1998 a 2011, quando assumiu a missão de apresentar o Encontro.
William Bonner: como era o mundo quando o jornalista assumiu o Jornal Nacional? William Bonner: entenda a ‘dança das cadeiras’ da Globo após saída do apresentador
Depois de ver que seu ex também deixará a bancada, ela comentou: “Felicidades a todos nas novas fases da carreira. E parabéns, William, por sua história até aqui”.
Fátima e Bonner ficaram casados por 26 anos e se divorciaram em 2016. Dá relação, nasceram os
Saída do Jornal Nacional
Nessa segunda-feira (1º), após 29 anos, Wiiliam Bonner anunciou sua saída do Jornal Nacional. Conforme o próprio jornalista, a decisão foi tomada por ele durante a pandemia.
“São 29 anos e quatro meses de JN. Exatos 26 anos como chefe da equipe de editores, comandando reuniões, avaliando pautas, planejando edições, apresentando as notícias a milhões. Nesse período, tornei-me pai, vi minhas crianças acharem que se tornaram adultos. Mudaram de endereço, até de país. Ser recebido pelo Globo Repórter me deixa honrado e gratíssimo. Todos os meus amigos me ouviram falar do sonho de integrar essa equipe quando pudesse deixar o JN”, disse Bonner.
Formado pela ECA-USP, William Bonner chegou à Globo em 1986, onde atuou como apresentador do SPTV, do Jornal Hoje, do Fantástico e do Jornal da Globo. Em 1996, assumiu a bancada do Jornal Nacional e se tornou editor-chefe em 1999.