Ouvindo...

A Fazenda 16: ‘Preocupada com o programa’, diz Adriane Galisteu após diagnóstico

Apresentadora teme ‘perder’ a voz na reta final do programa

Adriane Galisteu falou sobre a rouquidão da voz no início do programa

Adriane Galisteu relatou nesse sábado (14) preocupação quanto à reta final de A Fazenda 16 por conta de sua saúde. Nas redes sociais e no programa ao vivo, a apresentadora relatou seu diagnóstico: faringite bacteriana.

Ao iniciar o programa ao vivo, a apresentadora explicou a rouquidão da voz e conversou com os peões que, caso não a compreendessem, ela iria repetir novamente as informações.

Mais cedo, nas redes sociais, Adriane desabafou. “Gente, olha como eu acordei? Como vou fazer o programa hoje? Alguém me fala? Meu Deus do céu! Fala sério. Acordei com uma faringite bacteriana. Já tô tomando remédio”, diz.

Leia também

“Tô preocupada com o programa, a gente tem ao vivo até quinta-feira, que é a final. Toma! Ontem fiz a prova, gritei tanto, estava um frio. Gritei de emoção, olha o que aconteceu comigo agora”, acrescenta.

Logo depois, Galisteu pediu dicas para melhorar. “Olha, quem tiver uma dica de vó pra eu melhor até à noite! Tô tomando predsim, espirrando própolis na garganta, chupando aquelas pastilhas, tomei um xarope que o médico pediu, mas, às vezes, têm aquelas receitinhas que são boas, né?”

Em seguida, ela contou que foi orientada a gargarejar com chá de romã. “A gente conseguiu”, comenta a apresentadora, que, além de fazer o gargarejo, comeu a fruta.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.