“Nós congelamos óvulos. Temos muita vontade. Nos mudamos para uma casa onde cabe mais uma criança. É um assunto que a gente fala bastante. Não temos nada consolidado ainda, mas a única coisa que a gente tem certeza é o que a gente precisa ter certeza, que é que queremos ter um filho juntas”, afirmou Fernanda, em trecho destacado pelo portal Terra.
No mesmo programa, cuja entrevista foi ao ar na sexta-feira (6), no YouTube, Fernanda abordou o período difícil de sua separação do ex-marido, Matheus Braga, logo após o nascimento de Gabriel.
''Tive muito esse lema e tenho até hoje: tem que valer a felicidade de cada um. A gente, muitas vezes, se engana que evita o divórcio pelo filho, mas muitas vezes evita o divórcio contra o filho. Ele também sofre, já entende o que está acontecendo e não merece estar naquele ambiente. O Lucas já estava com 8 anos e o Gabriel com 6 meses, mas não queria que ele começasse em um ambiente que não estivesse feliz e saudável para os dois’’, declarou.
A apresentadora também revelou as dificuldades de conciliar a maternidade, o divórcio e a vida pública. “Foi bem doloroso, foi muito difícil. Eu saí para ter filho, tive a licença maternidade e voltei divorciada para o trabalho. E ainda tive que lidar com todo esse lado da vida pública, de dar satisfação e explicar o que aconteceu”, concluiu.
Por fim, Fernanda reforçou que, apesar dos desafios, hoje vive uma fase feliz e está aberta para os novos planos familiares com Priscila.