Ouvindo...

Gabi Melim mostra rotina de fisioterapia após diagnóstico de paralisia facial: ‘três vezes ao dia’

Paralisia de Bell é uma condição que resulta na fraqueza súbita ou paralisia dos músculos de um lado do rosto

Gabi Melim faz fisioterapia para tratar Paralisia de Bell

A cantora Gabi Melim, de 30 anos, atualizou os seguidores sobre o tratamento para a Paralisia de Bell, condição com a qual foi diagnosticada. “E vamos em busca de recuperação”, escreveu a artista, em um registro compartilhado na manhã dessa quarta-feira (4).

No registro, Gabi aparece recebendo a aplicação de exercícios fisioterapêuticos no rosto. “Faço fisioterapia três vezes ao dia, manhã, tarde e noite”, relatou.

Leia também

“Ela me ensinou a fazer o alongamento sozinha e faço com ela três vezes por semana”, explicou a cantora. Clique aqui e confira o vídeo do procedimento.

Na segunda-feira (2), a cantora precisou passar por uma tomografia e uma ressonância no cérebro. “O lado direito do meu rosto não mexe, a vista não fecha, mas já tô sendo cuidada por médicos maravilhosos, sendo medicada e fazendo fisioterapia facial”, contou.

Segundo Gabi, a condição - que deixa o rosto parcialmente paralisado - ocorreu por conta da ansiedade. “Obrigada pelas mensagens de apoio e carinho. Vim no neurologista e tô me cuidando. Já descartamos algo mais grave com o resultado da tomografia e ressonância que fiz do cérebro”, disse.

Leia mais:


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia