Ouvindo...

Concurso de Miss em prisão tem Kat Torres como participante

Ex-influenciadora disputa título com outras nove detentas

Kat Torres

A ex-influenciadora Kat Torres, presa por tráfico humano e por manter pessoas em condições análogas à escravidão, é uma das participantes do Concurso Garota Talavera Bruce, que acontece nesta quinta-feira (14). O evento ocorre em uma penitenciária de Bangu, no Rio de Janeiro.

O concurso acontece desde 2004 e tem o objetivo de ajudar na autoestima das presidiárias e contribuir para o processo de reinserção na sociedade.

Leia também

Além da ex-influencer, de acordo com O Globo, disputam o título de Miss Talavera Bruce outras nove mulheres, incluindo: uma modelo, uma bailarina, uma profissional de salão de beleza, uma lutadora de muay thai e uma passista de escola de samba.

Leia mais:

Quem é Kat Torres?

Nascida em uma família pobre em Belém, no Pará, Katiuscia Torres se mudou ainda na adolescência para o Rio de Janeiro para tentar a carreira de modelo. No exterior, ela chegou a fazer alguns trabalhos para marcas famosas, como: Victoria’s Secret, L'Óreal e Gillette.

Porém, Kat só conquistou o posto de influenciadora após aparecer com Leonardo DiCaprio, um dos maiores astros de Hollywood, e fazer participações em um longa da série “Velozes e Furiosos”.

O sucesso de Kat Torres, no entanto, acabou após ela ser acusada de traficar uma seguidora. Ela começou a ser investigada pelo FBI, em setembro de 2022, após as famílias de duas brasileiras, Desirrê Freitas e Letícia Almeida, denunciarem o desaparecimento das jovens.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia