Ouvindo...

Ex-Fazenda diz que Zé Love foi ‘tirado’ e não eliminado de A Fazenda 16; entenda

Deborah Albuquerque afirmou que a produção do reality show se vingou de Zé Love por críticas no ao vivo

Zé Love foi eliminado de A Fazenda 16 com 30,02

Deborah Albuquerque, que integrou A Fazenda 14, afirmou no X, antigo Twitter, que Zé Love não foi eliminado de A Fazenda 16, mas, sim, retirado pela direção do programa.

A jornalista respondeu vários comentários e postagens nesta sexta-feira (8), onde alegou “manipulação” no resultado.

“Perdeu quando falou a verdade sobre os erros do programa no ao vivo… perdeu quando peito a Galisteu e decidiram tirar ele. Não foi eliminado, foi tirado”, disse.

Leia também

Em outra publicação, ela afirma: “Se você acreditou que Zé Love foi eliminado e não tirado; você é ingênuo demais. E eu fui a única quem os avisou. Prestem mais atenção ao que eu digo”.

Débora recorda sua passagem pelo programa e defende que sua eliminação também foi “roubada” pelo mesmo motivo: falar “mal” da produção.

Deborah Albuquerque integrou A Fazenda 14

Ela se defende: “Não desrespeitamos não. Tentamos avisar o público de coisas bem erradas que estavam acontecendo dentro do programa e extra jogo”.

Eliminação de Zé Love

Em Roça recorde disputada com Sacha Bali e Flor Fernandez, o ex-jogador de futebol deixou o programa com 30,02% dos votos e acumula, até então, a menor rejeição entre os eliminados. Zé Love foi o sétimo participante a deixar o jogo.

Lucas Selfie deu duas notícias para o ex-jogador de futebol ao entrevistá-lo, sendo uma boa e uma “nem tanto”. “A boa é que você, independente se a pessoa gosta de você ou não, ela tem que assumir que você foi um dos protagonistas da edição. Você sai hoje com a porcentagem de 30,02%, é o recorda da temporada e a maior porcentagem que um eliminado teve para ficar. Ou seja, por menos de 3% você teria ficado na casa”, disse.

Zé Love fica chocada: “Pô, pessoal não quiseram me deixar pra virar a fazendinha feliz”, afirmou ele.

Logo em seguida, Selfie revelou a “nem tão boa”. “Você foi um dos únicos participantes que teve o prêmio na mão. Por algumas semanas, foi o favorito a ganhar”, disse.

O ex-jogador explicou no que “se perdeu” dentro do reality. “Entrei numa vibe legal, numa vibe de brincar, quando o jogo passou do ponto, começaram a falar do meu filho, acho que perdi o meu brilho e entrei mais no Zé Pai”, justificou ele. Assista aqui!


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.