O público bateu o martelo: Alex Gallete (11,00%) e Deborah Albuquerque (23,19%) estão fora de
Enquanto a ex-dançarina foi a mais votada da casa e Ruivinha puxada da baia, Alex e Deborah foram “vítimas” dos poderes do lampião. Alex sobrou no resta um após a dinâmica ser iniciada por Deolane, que estava com o poder verde. Geralmente, o “resta um” começa pelo peão puxado da baia. Já Deborah foi colocada na berlinda por Pétala, que ficou com o poder preto.
A eliminação dupla não foi informada por Adriane Galisteu aos peões da sede, que foram pegos de surpresa.
Fogo no feno
Adriane Galisteu conversou com os quatro roceiros no decorrer do programa desta quinta-feira (10). Enquanto eles respondiam as tradicionais “perguntas ardidas”, os peões da casa escutavam tudo.
Para Alex, Galisteu questionou sobre não ter sido salvo por Deborah no “resta um” e pelo veto na Prova do Fazendeiro. “Eu acho que nesses momentos aqui, o que eu só consigo fazer é abrir meu coração [...] No momento do jogo, a gente não tem muita escolha [...] A gente precisa ter a inteligência de votar e a sabedoria de receber o voto”, respondeu.
Já Deborah respondeu se notou algo diferente na relação dela com Deolane. “A Deolane tem agido de maneira diferente em algumas dinâmicas, ela saboneta [...] A maior rival dela na Fazenda sou eu sim. Eu admito isso. Ela e Pétala, as duas têm a mesma intensidade de rivalidade [...] Ela vem mentindo muito, saboneta... em dinâmicas ela tem medo de me dar palco”, disse a ruiva.
Moranguinho foi questionada sobre os embates que tem com Bárbara Borges – a
Ruivinha precisou falar quem era seu oponente no jogo. Pensativa, ela confessou “não tenho muitos embates”. Depois, explicou que era a Deborah. “Não é rivalidade, mas eu acredito que ela é muito forte no jogo [...] Me identifico muito com ela, ela joga muito bem e eu queria ver ela na final também”.
A última pergunta foi igual para o quarteto. A apresentadora questionou qual era a aliança mais frágil do reality. Alex, Deborah e Ruivinha apontaram André. “[...] circula entre os dois grupos”, afirmou Gallete.
Para Moranguinho, a resposta foi Deborah. “O grupo B levanta bandeira de ser muito unido e um pelo outro [...] Eu vejo a Deborah como um escudo. Ela é a pessoa que peita, mete a boca, mas eles falam mal dela por trás”, justificou.