Adriane Galisteu alertou os participantes de A Fazenda 16 durante a formação da
A chamada de atenção ao vivo ocorreu após
“Sofri muito bullying na escola, na faculdade, passei por relacionamento abusivo. São coisas que causaram sequelas, como crises de pânico e depressão [...] Tatuei um girassol na minha perna se referindo ao setembro amarelo. Ansiedade é um assunto muito sério para brincar. Vou indicar um homem extremamente egocêntrico. Nenhum homem vai me calar. Voto no Zé Love”, disse.
Após Zé Love rebater a peoa, Adriane pontuou: “A produção entrou com um recado para vocês não falarem de remédio, nem questões de saúde. Gostaria que respeitassem essa ordem da produção e da direção nesta noite e nos outros dias da nossa Fazenda”, iniciou.
A apresentadora encerra: “Isso não é um assunto pra ser tratado aqui, apesar de terem todos o acolhimento e médicos à disposição.”
Na Roça passada, Galisteu deu uma bronca em Vanessa Carvalho ao vivo