Uma das bailarinas da cantora Cláudia Leite morreu no sábado (2), aos 21 anos. A jovem Isabella Soares de Oliveira sofreu um parada cardíaca durante um ensaio de dança e não resistiu. O namorado da dançarina informou que ela tinha insuficiência cardíaca e
Nas redes sociais, Cláudia Leitte lamentou a morte da integrante do seu balé: ‘Ainda não me recompus’. A cantora compartilhou um vídeo emocionada e em oração, junto a equipe. Na legenda, ela lembrou o papel de Bella no projeto “Intemporal”, novo audiovisual gravado pela artista.
‘Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo… Descanse em paz, amada e inesquecível Bella!’, disse Cláudia Leitte.
Após a repercussão do caso, o namorado de Bella, Gabriel Genain, relevou o diagnóstico da bailarina em um desabafo nas redes sociais. Eles estavam juntos há seis meses.
‘Isabella Soares De Oliveira, uma mulher que dispensa comentários, tinha
‘Eu sempre vou te amar, foram os melhores 6 meses da minha vida, onde quer que esteja, estarei pensando em você , obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e por me dar a chance de conhecer o que realmente era amar!’, declarou Genain.