Três dos sete filhos de Sean Diddy se envolveram em uma briga com o cantor Ray J em
Quince, Justin e Christian teriam cercado Ray no estacionamento da festa da influenciadora Tara Electra, que contou com personalidades como a modelo Amber Rose e o empresário David Weintraub. Fontes que presenciaram o momento, contaram ao portal que eles chegaram a discutir cara a cata e bater no peito um dos outro.
A confusão não foi pra frente graças a Chris Brown, que acompanhava do seu carro e precisou intervir para “acalmar a situação, afastando Justin e Christian”. De acordo com as informações “Ray J ainda considera Diddy e seus filhos como família. Então, ele se recusou a se deixar enganar por ‘crianças pequenas’”.
Ainda segundo as fontes, os filhos estavam revoltados por declarações que Ray proferiu na mídia sobre os processos envolvendo Sean Combs, conhecido artisticamente como Diddy. Ele foi preso suspeito de
Filhas gêmeas
A mãe do artista, Janice Combs, também esteve no local e saiu em defesa do filho: "é devastador ver o meu filho sendo julgado não pela verdade, mas por narrativas criadas em cima de mentiras”.