Brigido Junior, pai de
Segundo ele, o participante já conhecia Ana Paula antes de entrar no confinamento. “Eu desconheço que ele já soubesse que ela ia participar, mas ouvido falar dela, com certeza já tinha”. Sobre o embate entre os dois, Brigido afirmou que “quem realmente falar melhor no embate vai ganhar a plateia”.
“Tem horas que ele fala demais. Ele poderia se resguardar um pouco mais, porque lá dentro a gente não sabe quem é aliado de fato”, completou.
Para o pai, o brother se destacou quando retirou a jornalista da primeira Prova do Líder da edição. “Ali começou tudo. Ali o Big Brother mudou de figura. Até aquele momento, estava todo mundo convivendo sem nenhum tipo de confronto”, observou.
Brigido também disse que o filho é do mesmo jeito no jogo e fora dele. "É a postura de uma pessoa decidida a seguir um plano que traçou previamente”, relatou. Apesar de apontar críticas ao jogo, ele revelou um conselho que daria ao participante.
“Vai em frente, sem ser muito afoito. A sua estratégia, para mim, está correta. Só chega até lá na frente os que se posicionam”, concluiu.
Brigido x Ana Paula
Brigido segue sustentando a
“Eu vim de fora querendo cutucar. Eu admito pra você", afirmou ele a Samira. “Eu sei quem é Ana Paula, eu assisti o BBB dela, A Fazenda dela, eu sei o que ela posta, o que ela faz”, completou.
O
“Talvez você não concorde em fazer isso, o seu jeito pode ser esperar acontecer pra se posicionar”, disse ele a gaúcha. “Não é isso, eu tenho uma posição, só que eu não vou atacar ninguém”, respondeu Samira.
Na última semana, Brigido já tinha dito que sua estratégia principal é ser antagonista de Ana Paula para conquistar o público que não gosta dela. “Quero trazer eles pra mim”, pontuou o brother.