Enquanto o Líder
Durante a festa, as sisters pediram que Jonas se deitasse na pista de dança para que elas pudessem dançar sobre ele. O brother demonstrou desconforto e não aceitou participar da dança, afirmando que não achava aquilo brincadeira. Marcelo, que estava próximo no momento da conversa, achou a rejeição de Jonas ofensiva e se revoltou com ele.
“Ele é muito sonso! Ele é sonsinho! Eu escutei!”, declarou Marcelo. Jonas tentou se explicar e disse que não foi ofensivo, que apenas não quis participar da brincadeira.
Enquanto
“São os traumas que a gente tem. É normal o que você tá sentindo. Você, quando volta agora, volta à memória daquela época”, disse a sister. O modelo contou também que, depois de sua primeira participação, passou por situações complicadas do lado de fora e que isso o levou a ficar traumatizado.
“Tem muitas coisas que eu quero mudar. Quando eu saí do programa, eu sofri algumas coisas… eu quero mudar esse estereótipo. Eu não sou só isso. Não sou resumido ao meu corpo. Tenho mais pra mostrar”, contou em meio a lágrimas.
Porém a briga não se encerrou após a troca de farpas. Quando Jonas entrou para tomar banho, Marcelo foi atrás dele e precisou ser contido por Breno. "É o quê, hein, Jonas? Tá falando o quê? Quero saber o que ele falou comigo. Não fiz nada com ele. Um coitado desse!”, gritou Marcelo em direção a Jonas.
Eu sou leal a quem está próximo de mim […] A mesma proposta que ela fez para você, tipo assim, de brincar da mulher ficar em cima do homem, ela fez para mim e eu levei na brincadeira, eu não sei a sua dor, como você também não sabe o que eu senti, tipo assim, de brincar. Pra você pode ter sido diferente […] Mas pra mim, você deveria ter chamado a Max e conversado com ela também”, explicou Marcelo enquanto defendia Maxiane.
Quando Breno finalmente conseguiu afastar o médico, Jonas aproveitou para desabafar mais uma vez e explicou a situação para o mineiro. “A minha vida, a minha pessoa não se resume só ao meu corpo. O que eu sou não se resume só a isso. Então aconteceu uma situação ali e que assim, eu só falei: ‘Não’. […] Eu não quero aparecer na edição amanhã, deitado no chão com quatro mulheres em cima de mim, brother, eu não quero isso não vim pra cá pra isso, você me entende?“, disse Jonas.
Samira entrou no banheiro durante o assunto, e os modelos pararam a conversa até que ela saísse. A sister se sentiu ofendida com a situação e contou para Marcelo o que tinha acontecido. A gaúcha considerou que Jonas tinha sido grosseiro com ela e foi para o quarto chorar enquanto reclamava. Ela disse que se sentiu usada como um objeto e que ele não deveria tratá-la com grosseria.
“Ele vai me tratar com grosseria? Na hora de me dar selinho tava de boas. Quer falar de corpo humano? De objeto? Na hora de dar selinho é o quê então?”, questionou Samira.
A briga chegou ao fim quando Sarah interveio mais uma vez e explicou os traumas dos veteranos. Segundo a sister, aqueles que já estiveram na casa têm medo de repetir os mesmos erros outra vez e isso os deixa inseguros.