Virginia Fonseca
Sobre a continuidade na escola, ela, que estreia no Carnaval como rainha de bateria, pontuou em entrevista ao Portal LeoDias: “Se Deus quiser... 2027, 2028 e o resto da minha vida. Se Deus quiser, a Grande Rio e a comunidade de Caxias quiserem, é claro”.
Saída do SBT
O “Sabadou com Virginia"
A decisão de sair da emissora partiu de Virginia, conforme esclareceu o canal. Em 2025, ela conversou com a direção do SBT e explicou que pretende se “dedicar as suas novas frentes de trabalho”.
Além da Wepink, Virginia possui diversos empreendimentos, que incluem um salão de festa e uma academia, que será inaugurada em Goiânia.
No entanto, conforme o canal, mais seis programas inéditos serão exibidos, sendo que o último “Sabadou com Virginia” vai ser gravado em 24 de fevereiro. A data exata que o episódio irá ao ar ainda não foi divulgada.
Filha de Silvio Santos se manifesta
Ainda no fim de 2025, Virginia procurou a direção para expor a dificuldade de conciliar a agenda de trabalho com gravações do programa, mencionando também o relacionamento como Vini, que reside na Espanha.
Na conversa, Daniela pediu para Virginia refletir melhor sobre a decisão. Conforme o colunista, a presidente do SBT destacou que Lucas Guedez e Margareth Serrão, mãe da influenciadora, foram contrários a saída dela do SBT.
Pouco depois, Virginia explicou que não iria prosseguir mais na emissora. Daniela ressaltou que a influenciadora era comprometida, respeitava horários e fazia tudo como combinado.