A influenciadora digital
“Meu maior medo aqui no Rio de Janeiro é ir à praia.”, falou. Segundo Virgínia, a grande quantidade de paparazzis a deixa receosa de sair com a família e amigos e atrapalha passeios simples, como ir à praia.
“Meu maior medo das praias do Rio de Janeiro é ir às praias”, completou. A namorada de Vini Jr. brincou que tem medo dos fotógrafos pegarem um ângulo ruim dela e a foto ficar ruim. “O paparazzi pega num ângulo ruim ali, depressão vem, forte.”, brincou.
A amiga da influenciadora, Duda Freire, ainda comentou que sempre a chama para ir às praias mas Virgínia sempre nega o convite.
Virgínia sairá do SBT
O “Sabadou com Virginia”
A decisão de sair da emissora partiu de Virginia, conforme esclareceu o canal. Em 2025, ela conversou com a direção do SBT e explicou que pretende se “dedicar as suas novas frentes de trabalho”.
Após a decisão, a influenciadora explicou, nesta quarta-feira (29), como ficará sua situação com a Grande Rio, que exige dedicação durante o ano todo.
Sobre a continuidade na escola, ela, que estreia no Carnaval como rainha de bateria, pontuou em entrevista ao Portal LeoDias: “Se Deus quiser... 2027, 2028 e o resto da minha vida. Se Deus quiser, a Grande Rio e a comunidade de Caxias quiserem, é claro”.