Virgínia revela medo ao andar nas ruas do Rio de Janeiro; saiba qual é

Em tom de brincadeira, influenciadora comentou qual sua maior preocupação nos passeios na capital fluminense

Virgínia comentou sobre preocupação na cidade

A influenciadora digital Virgínia Fonseca comentou na tarde desta quinta-feira (29) qual seu maior medo durante os passeios no Rio de Janeiro. Em uma publicação nas redes sociais, ela comentou sobre as preocupações que tem ao andar nas ruas da capital.

Leia também

“Meu maior medo aqui no Rio de Janeiro é ir à praia.”, falou. Segundo Virgínia, a grande quantidade de paparazzis a deixa receosa de sair com a família e amigos e atrapalha passeios simples, como ir à praia.

“Meu maior medo das praias do Rio de Janeiro é ir às praias”, completou. A namorada de Vini Jr. brincou que tem medo dos fotógrafos pegarem um ângulo ruim dela e a foto ficar ruim. “O paparazzi pega num ângulo ruim ali, depressão vem, forte.”, brincou.

A amiga da influenciadora, Duda Freire, ainda comentou que sempre a chama para ir às praias mas Virgínia sempre nega o convite.

Virgínia sairá do SBT

O “Sabadou com Virginia chegará ao fim após dois anos. A informação foi comunicada pelo SBT e a influenciadora em nota divulgada na noite dessa quarta-feira (28).

A decisão de sair da emissora partiu de Virginia, conforme esclareceu o canal. Em 2025, ela conversou com a direção do SBT e explicou que pretende se “dedicar as suas novas frentes de trabalho”.

Após a decisão, a influenciadora explicou, nesta quarta-feira (29), como ficará sua situação com a Grande Rio, que exige dedicação durante o ano todo.

Sobre a continuidade na escola, ela, que estreia no Carnaval como rainha de bateria, pontuou em entrevista ao Portal LeoDias: “Se Deus quiser... 2027, 2028 e o resto da minha vida. Se Deus quiser, a Grande Rio e a comunidade de Caxias quiserem, é claro”.

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.

Ouvindo...