O rapper norte-americano
“2027 vai ser o meu fim. Meu coração está preto, acabou”, lamentou o artista. Ele contou que está enfrentando uma doença cardíaca, causada pelo excesso de álcool e drogas durante a vida, e que apenas 60% do seu coração está funcionando.
“Eu estraguei tudo, eu achei que era mais pesado, achei que ia aguentar todo o álcool, a anfetamina, as drogas. Isso tirou meu tempo na Terra achava que eu era indestrutível”, relatou.
Segundo Ray, ele foi aconselhado de buscar a cura de outras formas, além da medicina. “Estão me dizendo para ir ao Haiti fazer vudu para tentar curar meu coração”, contou durante a transmissão.
Tratamento
O rapper informou que está contando com o apoio dos pais e da irmã, a cantora Brandy: “Meu pai e minha mãe vão me levar à uma consulta amanhã. Um ‘salve’ para a Brandy, ela está pagando minhas contas até o fim do ano, isso é louco”.
Ao site americano, TMZ, o Ray J contou que está tomando oito medicamentos diferentes para controlar a condição e aumentar seu tempo de vida.
Ele é pai de Melody, de 7 anos, e Epik, de 5, frutos do relacionamento com a ex-esposa Princess Love. Porém, ele está impedido de ver as crianças por conta de uma medida protetiva criminal em vigor.
O astro ganhou fama mundial depois de ter um conteúdo sexual de uma relação íntima com Kim Kardashian vazado em 2006. Os dois se conheceram em 2022 e, mesmo após o término, o vídeo viralizou e deu visibilidade para os dois.