Ouvindo...

Boninho revela real motivo de sua saída da Globo e pede emprego

Boninho aproveitou para mandar indireta para atual diretor da Globo

Boninho era diretor do BBB

Boninho, de 62 anos, revelou o real motivo de deixar a TV Globo durante o Rio Market 2024 - evento sobre mercado que ocorreu no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (10).

O diretor, que era um dos palestrantes do evento, se apresentou com a temática “O desafio de falar com o grande público.”

Ao subir no palco, ele brincou pedindo um emprego. “Aproveitar logo de manhã e pedir emprego. No finalzinho eu tenho aqui alguns cartões, vou passar e quem quiser me empregar, vou adorar receber”, disse.

Leia mais:

Leia também

Logo depois, ele entregou o que poderia ter causado sua saída da Globo. “Tem que deixar a coisa acontecer. Na época do Boni, a gente tinha total liberdade para pirar. Depende do comandante. Eu sempre tive liberdade! Talvez por isso eu saí da Globo, porque deixei de ter essa liberdade”, comentou.

Em 2020, Amauri Soares se tornou diretor geral da TV Globo. Após comentários de Boninho, o público entendeu que seria uma indireta para ele.

Boninho anunciou saída da TV Globo em 13 de setembro após 40 anos de emissora. Seu último trabalho no canal será o especial Roberto Carlos, em dezembro. Ou seja, o BBB 25 terá nova direção. Trata-se de Rodrigo Dourado, que já trabalhava com ele.

Boninho pode dirigir reality de misses

Na última terça-feira (8), Evandro Hazzy, CEO do Miss Grand Brasil, explicou em live nas redes sociais que a próxima edição do concurso poderá ser em formato de reality show. Ou seja, haverá votações e provas, incluindo de resistência.

Segundo Hazzy, ele já conversou com três grandes diretores de reality shows do Brasil, sendo um deles, o maior do país em sua opinião. Logo, o nome de Boninho, que dirigiu o BBB desde a primeira edição e deixa a Globo neste ano, começou a ser especulado.

“Já tive algumas reuniões com diretores de televisão, que realizam reality shows [...] Seria um confinamento de alguns dias, não algo muito longo”, revela Hazzy em live com a página “Miss Sem Censura”.

Hazzy explica que um dos diretores que está negociando é o “número 1" do país. “São três grandes diretores de reality shows do Brasil que eu já conversei. Tem um que está em alta, não posso falar o nome dele ainda, que ele pediu que não vazasse. Mas diria que é o número 1 hoje do Brasil em reality show, mas ele tá aí com uma grande produtora”, explicou.

Segundo Hazzy, a “roupagem” do reality show ainda não foi desenhada, mas a intenção é de que o público participe da escolha da vencedora. Porém, quando chegar ao Top 5, algumas mudanças podem ocorrer.

“Tenho reuniões depois que eu voltar da Tailândia pra gente definir a forma que será o desfecho. Também não conversei ainda com minha equipe, porque agora está sendo um ‘namoro’. Têm esses diretores, tem uma grande produtora envolvida e tem esse diretor que é o ‘bambambã'", pontua.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.