Ouvindo...

Sem Boninho, BBB 25 terá mudança drástica com diretores discretos

Apesar de ser diretor, Boninho também atuava na frente das câmeras e era figura conhecida pelo grande público

Boninho deixa a TV Globo neste ano

As próximas edições do Big Brother Brasil devem sofrer uma mudança drástica sem a presença de Boninho. A começar pelo BBB 25, primeiro reality show em que o “Big Boss” não estará à frente.

Boninho era uma figura emblemática na história do programa de convivência. Além de estar atrás das câmeras, ele também era um personagem importante no reality.

Muitas divulgações sobre o programa eram, primeiramente, postadas em seu perfil oficial no Instagram. Ele também reagia a publicações, deixava comentários enigmáticos e era mais participativo no ambiente digital.

Após Tadeu Schmidt assumir o comando do programa, um detalhe não passou despercebido: Boninho aparecia mais do que o próprio apresentador antes da estreia da competição. No entanto, com o tempo, isso foi sendo ajustado.

Leia mais:

Leia também

Por outro lado, Angelica Campos, diretora geral, e Rodrigo Dourado, diretor de gênero, são mais discretos e evitam os holofotes.

Formada pela Universidade Federal Fluminense, Angelica Campos atua como diretora de televisão na Globo com passagens em outros programas, como The Voice+ e No Limite. Apenas na emissora, ela está há cerca de 20 anos.

Dourado tem uma longa experiência com o BBB. Ele começou no ano de estreia da competição em 2002, como editor. Depois de alguns anos, passou a cuidar do conteúdo, da pós-produção e direção de festas.

A partir do BBB 15, Dourado assumiu a direção-geral do reality e há cinco anos dirigia a parte artística do principal reality da Globo. Ele também atuou em outros programas, como “No Limite”, “Fama” e “The Voice”.

Rodrigo Dourado assumirá o cargo de Boninho


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique e acompanhe a apuração dos votos para prefeito e para vereador com a Itatiaia

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.