A influenciadora Fernanda Campos decidiu falar, na tarde deste sábado (21), sobre a fama que ganhou após ser apontada como “amante de Neymar”. Em conversa com alguns peões, incluindo a apresentadora Flor Fernandes, ela explicou a situação.
“O cara lá falou pra mim: ‘Eu terminei’. Ele me ligou de chamada de vídeo e falou: ‘O que você tá fazendo? Vem aqui em casa’. Domingo, Dia dos Namorados”, lembrou.
Com isso, a apresentadora Flor Fernandez comentou em seguida: “No programa (Fofocalizando), a gente também interpretou por esse lado. Falo que a pessoa fez uma foto na casa mostrando o detalhe e a gente achou isso porque foi a impressão que deu”.
Mesmo com a fala de Flor, Fernanda rebateu e citou que sofreu “bullying” por parte do programa. “O seu amigo do programa fez bullying comigo na TV. O que que não bateu? Ele (Neymar) deixou eu entrar no celular dele”, afirmou Fernanda.
- Relembre caso de Fernanda e Neymar aqui.
“Ele me deixou gravar um vídeo dele, que ele pediu ajuda para escolher roupa pra ser padrinho de casamento. Eu gravei o closet e mostrei para os meus amigos”, concluiu a morena.
Leia mais: