Autor de ‘Vale Tudo’, Aguinaldo Silva volta à Globo e já escreve nova novela, diz jornal

Escritor já trabalha em uma nova novela das nove da Globo, chamada ‘Três Graças’

Aguinaldo Silva voltou à TV Globo

O ator Aguinaldo Silva está de volta à TV Globo. A confirmação foi feita para funcionários durante a inauguração de um espaço somente para autores nos Estúdios Globo. A informação é do jornal Folha de São Paulo.

Além de Silva, os escritores Ricardo Linhares e Rosane Svartman tiveram seus contratos renovados. A iniciativa de um espaço reservado para autores tem o intuito de aproximá-los, além de proporcionar “uma maior integração do coletivo”.

Com o investimento, a Globo quer deixar claro que a dramaturgia é uma prioridade. Svartman foi quem teve a ideia, que foi aprovada por Amauri Soares, o diretor-geral de TV e dos Estúdios Globo.

Leia também

Além de ter retornado à Globo, Aguinaldo Silva começou a escrever uma nova novela das nove, chamada ‘Três Graças. A sinopse já está pronta e aprovada. Agora, ele prepara os capítulos.

Autora de projetos como ‘Cheias de Charme’ (2012), a escritora Izabel de Oliveira também retornou ao time das novelas.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Formada pela PUC Minas, é repórter da editoria de Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Ouvindo...