Mário Gomes, ex-ator de ‘A Favorita’, da TV Globo, apareceu revoltado nesta segunda-feira (16) após ser expulso da residência onde vivia, em um condomínio na praia de Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele foi despejado por ilegalidades na Justiça.
Em vídeo, o ex-ator da TV Globo iniciou um protesto e pichou a parede do imóvel com a frase “não vou sair”. “Estão tentando levar minha casa nesse momento. Querem me colocar na rua com meus quaro filhos, a minha esposa, minha cadela manchinha, minha gata, Vesguinha, e minha coelha Xuxuca! Só tenho vocês agora, tudo que eu conquistei me tiraram”, reclamou.
Leia também:
Fátima Bernardes volta à TV Globo com novo projeto; veja Boninho deixa a TV Globo após 40 anos Ator da Globo, ex-jogador de clube mineiro e pupila de Silvio Santos: veja participantes de A Fazenda 16
A mansão foi arrematada em um leilão por R$ 720 mil, apesar de ser avaliada em mais de R$ 20 milhões. O valor será destinado para pagar dívidas trabalhistas de costureiras da confecção que o artista tinha no Paraná, nos anos 2000.
Ao anunciar o despejo, Gomes ainda pediu o apoio dos políticos Pablo Marçal, Bia Kicis, Nikolas Ferreira e Jair Bolsonaro para reverter a situação. Atualmente, ele é candidato a vereador do Rio de Janeiro pelo partido Republicanos.
Carreira
O ator, de 71 anos, já foi um dos galãs das telenovelas brasileira na década de 90. Na TV Globo, ele já atuou em várias produções de sucesso, como ‘Gabriela, ‘Duas Vidas, ‘Uga Uga’, ‘O Profeta’ e ‘A Favorita’, quando interpretou Gurgel, o ‘puxa-saco’.
Recentemente, Mário Gomes decidiu investir em seus dotes culinários e passou a