Jade Picon quebrou a internet nesse domingo (8) ao surgir como Xu Lee, personagem criada para a novela fake “
No vídeo, Jade aparece na China ao som de “Samba de Dragão (Pé de Chinesa)” com a legenda: “Vem aí?”. Em menos de 24 horas, as imagens acumulam 4,7 milhões de visualizações.
Marina Sena, Rafa Kalimann, Maísa e até a TV Globo reagiram à publicação. “Xu Lee, é você?”, indagou a emissora. Os demais se divertiram com o vídeo. “Socorro”, escreveu Maísa.
Novela é fake
Nas redes sociais, internautas têm pedido Glória Perez, que coleciona novelas sobre diversas culturas, a escrever “Pé de Chinesa”. Rafa Kalimann, Giovanna Antonelli, Yudi Tamashiro, Viih Tube, Fiuk, Carlinhos Maia, Maya Mazzafera, Gkay, Alane Dias e Raquel Brito são alguns dos famosos que compõem o elenco.
Conforme o jornal Estadão, o autor da história é Raphael Mertens, de 35 anos, que usa o codinome Leo Martins nas redes sociais. No entanto, além do X, a trama invadiu o