A cantora Manu Bahtidão, de 38 anos, revelou que precisou dar uma pausa nas atividades após ser diagnosticada com depressão e síndrome do pânico. No auge da carreira, a artista se afastou das redes sociais e de alguns projetos musicais.
Em conversa com o apresentador Serginho Groisman, no ‘Altas Horas’ desse sábado (31), Manu detalhou o diagnóstico e disse que senti que a pausa deveria ter acontecido antes.
“Eu fui diagnosticada com depressão e síndrome do pânico recentemente. Eu dei uma pausa, mas uma mini pausa. Já era pra ter parado, porque eu já estava com alguns sintomas muito presentes. Chegou um momento que eu falei: ‘não vou conseguir. Prefiro parar agora, me restabelecer, me cuidar”, contou.
Apesar de estar em um ótimo momento profissional, a artista ainda sente um certo medo. "É um medo, uma insegurança, uma dor, uma angústia sem fim e sem motivo aparente. Eu estou em um momento muito feliz da minha carreira, um momento que eu sonhei muito.”, explicou.
Durante sua participação no programa noturno, a dona dos hits ‘Torre Eiffel’ e ‘Daqui pra Sempre’, tranquilizou os fãs ao contar que já está tratando a depressão. “Estou me cuidando, me restabelecendo, e já estou voltando, daqui a uma semana, uma semana e um pouquinho. Essa é minha primeira aparição”
Leia mais:
‘A Grande Família': relembre o elenco das duas versões do programa Após retirada de tumor de Rodrigão, Adriana Sant’Anna se declara ao marido ‘Só paro quando ele me pagar’: Samara Felippo comenta briga judicial com o ex-marido, Leandrinho
Manu ainda falou sobre sua relação com as redes sociais. “A rede social a gente embarca naquele mundo virtual e a gente acha que aquilo é a nossa realidade, quando na verdade é uma viagem que a gente faz, um caminho quase que sem volta. Depois que eu me afastei, que eu dei uma segurada, tenho voltado um pouco mais pra mim”, disse.