“Sou apaixonada por ele, por sua alegria e por sua vontade de viver. Rodrigo é como esse vídeo que nunca postei: um homem feliz! Ele liga uma música alta do nada e dança; ele ama enlouquecidamente quem toma um cafezinho e está arrasado porque precisará parar com o café por um longo tempo kkkkkkkk”, disse Sant’Anna no Instagram.
“Como é bom ter alguém para amar e ser pai dos seus filhos. Reconstruam seu casamento na rocha de Deus, se for preciso. Mas não desistam! Voltem a se amar como adolescentes. Se permitam viver um amor forte outra vez! Como eu amo ser casada com meu amor! Vocês não imaginam a vontade que estou de voltar para nossa casinha e poder viver mais momentos como esses... com ainda mais intensidade, frequência e vontade!”, diz outro trecho da publicação.
Leia mais:
Ex-BBB Adriana Sant’Anna diz que Rodrigão não tem previsão de alta após diagnóstico Ex-BBB Rodrigão tem diagnóstico revelado e Adriana Sant’Anna pede corrente de orações
A ex-BBB também aproveitou para deixar uma série de conselhos para os casais: “Casais, enquanto estou aqui, quero deixar alguns conselhos: não briguem por motivos bobos, não se separem porque o casamento caiu na rotina, não sejam tão duros e exigentes um com o outro. Se amem, se beijem, se abracem e se permitam viver novos desafios juntos”, completou Adriana.
Entenda o caso
Rodrigão foi internado no hospital na última sexta-feira (23) após apresentar uma hemorragia abdominal. Exames de imagem detectaram um tumor na glândula adrenal do ex-BBB.
Acompanhado de sua esposa, Adriana Sant’Anna, o modelo está recebendo tratamento em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos. Ele já passou por dois procedimentos: uma embolização, que estancou o sangramento abdominal, e uma cirurgia para a remoção do tumor.