A atriz Samara Felippo respondeu ao questionamento de uma seguidora nas redes sociais sobre “como suportar a pressão de um processo” e demonstrou que não tem intenção de encerrar a
“Estou há 10 anos!!! E só paro quando ele me pagar o que deve!!! A sociedade faz de tudo para que a gente desista de nossos direitos e fiquemos quietinhas, caladinhas. É uma luta realmente exaustiva, mas a gente escolhe nossas batalhas! E cada uma vai nos seus limites de saúde mental”, escreveu Samara nos stories do Instagram.
Leia também:
Ex-atriz da Globo denuncia astro brasileiro do basquete: ‘Cheguei ao meu limite’ Atriz ex-Globo cita empréstimo milionário e volta a cobrar astro do basquete
Entenda o caso
Samara Felippo moveu uma ação contra o ex-marido em 2014 em uma tentativa de reaver o valor investido por ela na compra de uma casa enquanto era casada com Leandrinho. A atriz alega que Leandrinho transferiu o imóvel do casal para o irmão dele, e por isso, ela não teve direito à sua parte da casa no processo de divórcio. Samara chegou a vender um apartamento que tinha no Rio para dar entrada na aquisição do imóvel.
O imóvel foi vendido posteriormente, e não houve a divisão dos recursos com Samara, que tem duas filhas do relacionamento com o ex-atleta.
“Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. E eu luto na Justiça há quase dez anos. A Justiça já homologou e nada foi feito. A casa foi vendida e eu não recebi nada”, disse Samara em um desabafo nas redes sociais.
Em comunicado, Leandrinho afirmou que a ex-esposa tinha conhecimento da transferência do imóvel para o irmão dele, mas Samara Felippo negou a informação.
Em maio deste ano, a 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, determinou o bloqueio de R$ 11.760.508,15 de Leandrinho. O juiz também determinou a penhora de imóveis do ex-atleta da Seleção Brasileira de Basquete.