Ouvindo...

‘Harry merece mais’, visita de Meghan em apartamento de Kate Middleton foi início das tensões entre os irmãos

Em novo livro publicado pelo correspondente da família real Robert Jobson, ele detalha incômodo de Meghan com o tamanho do apartamento de William e Kate Middleton

No recém-lançado livro “Catherine, a princesa de Gales”, o correspondente da família real e autor Robert Jobson detalhou uma situação que pode ter sido o início da ruptura entre William e Harry. Isso porque, conforme o especialista, após uma vista ao luxuoso apartamento de Kate Middleton e William, em 2017, Meghan Markle teria passado a dizer que “Harry merecia mais bens da família real”.

Leia mais:

O futuro rei da Inglaterra e a esposa moravam, na época, em um apartamento com 20 cômodos, o “Apartment 1A”. Já os duques de Sussex moravam em uma casa menor com dois quartos e um banheiro conhecida como Nottingham Cottage.

“Sabemos que, quando Meghan e Harry foram tomar um drinque no apartamento de William e Catherine, quando eles ainda moravam em Nottingham Cottage, em frente, Meghan ficou ‘surpresa’ com a disparidade entre os irmãos.”, escreveu Jobson.

Leia também

O autor explicou que não acredita que a ex-atriz estava com ciúmes de Kate e William, mas, sim, que ela teria ficado surpresa com diferença na forma que ela e Harry viviam. “Talvez tenha sido o início de todas as tensões entre os dois casais”, pontua o especialista.

Na polêmica autobiografia de Harry, “Spare”, ele comentou sobre a casa que recebeu quando ainda era solteiro. “Eu estava animado para trazer Meghan para minha casa, mas também estava constrangido. Nott Cott [apelido de Nottingham Cottage] não era nenhum palácio”. Depois que duque e a duquesa de Sussex se casaram, os dois se mudaram para outra residência maior, a Frogmore Cottage - em 2023 os dois receberam uma ordem de despejo do local após abdicarem dos deveres da família real britânica.


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
Leia mais