Isabel Veloso, de 18 anos, usou as redes sociais nesse sábado (4) para esclarecer que sua mãe, Miriam Kiekow, não morreu. Os comentários tiveram início
“Tem gente achando que pelo texto que fiz minha mãe morreu. Gente, hoje é aniversário da minha mãe. As pessoas estão acostumadas a não verem demonstração de afeto quando a pessoa está viva”, inicia ela.
A influenciadora continua: “Ultimamente as pessoas esperam ela morrer para se declarar amorosamente. É o aniversário dela e só expressei o carinho que sinto por ela”. Isabel disse, ainda, que não escreveu “parabéns” porque gostaria de se declarar de outra forma.
Leia mais:
Isabel Veloso compara ataques que sofreu nas redes aos de mineira ‘com pior dor no mundo’ Marido de Isabel Veloso se emociona ao relembrar como conheceu esposa, que tem câncer terminal Qual a diferença entre cuidados paliativos e cuidados de fim de vida? Especialista responde
Em um trecho do texto que intrigou seguidores de Isabel, ela diz: “As pessoas me perguntam com quem aprendi a ser forte, e a resposta sempre virá que veio de você. Você me transmitia força desde quando me gerava, me ensinou o que era encarar o medo, enquanto eu chutava sua barriga. Meu som favorito sempre foi o do seu coração, que aliás, era o som mais bonito que eu escutava quando estava dentro do seu ventre. Hoje quero mostrar, em algumas palavras, o meu amor por você, e minha eterna admiração pela mulher incrível que você é e sempre vai ser. O tempo por algum instante foi nosso maior inimigo, mas Deus me permitiu viver pelo menos, mais um bom tempo com você. Eu te amo, imensamente”.
Diagnóstico
Isabel Veloso foi diagnosticada com