Ouvindo...

Silva se pronuncia após atacar Virginia, Luísa Sonza e Serginho Groisman

Cantor Silva teceu críticas durante seu show no Festival Vibrar, em Brasília, no Distrito Federal

Silva se pronunciou no X, antigo Twitter

O cantor Silva, de 37 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (9) para comentar sobre os vídeos que viralizaram dele criticando Virginia Fonseca, Luísa Sonza, Serginho Groisman e outras personalidades.

“Da próxima vez vou tentar falar só com meu terapeuta”, escreveu ele no X, antigo Twitter, antes de fazer uma sequência de publicações, reforçando algumas falas e ironizando outras.

“Pra V. [Virginia], que ganha com a desg*aç* alheia é aquilo lá mesmo. Dobro a aposta”, disse. No domingo (7), Silva mencionou a atuação de Virginia na divulgação de jogos de apostas online.

Enquanto se apresentava no Festival Vibrar, em Brasília, no Distrito Federal, ele soltou: “Vai se f**er, Virgínia. Garota escrota, mano. A garota era pobre e ficou rica. Agora, faz os pobres perderem dinheiro que nem têm”.

Vale lembrar que a empresária foi convocada para depor na CPI das Bets em novembro de 2024 pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), relatora da comissão. A parlamentar justificou que a medida destaca a influência massiva da apresentadora no mercado digital.

Serginho Groisman, Luísa Sonza e Paula Lavigne

A cantora Luísa Sonza também foi um dos alvos do artista, que reclamou de famosos que se beneficiam de investimentos do agronegócio. “Quem está afim de fazer música no Brasil sem dinheiro do agro? Eu não tenho dinheiro do agro. Não sou a Luísa Sonza”, disse.

Entre uma pausa e outra no show, Silva mencionou a empresária Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, ao falar sobre sua orientação sexual. “Eu sou gay, não sou bi não. A galera fala que eu sou bi, né? Não, sou gay mesmo. Eu não tenho Paula Lavigne nas minhas costas. Não tenho tia Paula. Não tenho ninguém, nem lei Rouanet nessa porra que eu faço”, afirmou.

Em outro momento, a voz de “A Cor é Rosa”, “Fica Tudo Bem”, “Beija Eu” e “Um Pôr do Sol na Praia” reclamou dos convites que recebeu para participar do “Altas Horas”, de Serginho Groisman.

“Continua me chamando só para cantar os outros. Nunca me chama para cantar minha ‘A Cor é Rosa’. Nunca me chamou para cantar minha própria música. Então, assim, não vou. Já deu”, destacou.

Sobre o trio, o artista pontuou: “Dito isso, nesse verão eu vou cantar muito cover, como sempre faço, mas só o que eu gosto muito e do meu jeitinho. Serginho, Paula e Luísa são meus convidados de honra.”

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.