Ana Paula Leme, ex-panicat, de 47 anos, que agrediu policiais militares em São Paulo, no último sábado (20), fez a primeira publicação no feed do Instagram após ser presa. Antes da situação, ela tinha menos 175 mil seguidores, mas já ganhou outros 6 mil até o fechamento desta matéria.
Ex-panicat Ana Paula Leme se manifesta após dirigir embriagada e chutar genitália de PM Ex-panicat é presa após dirigir alcoolizada e agredir policiais em São Paulo
A ex-panicat publicou uma foto de biquíni e na legenda escreveu: “Vivendo em paz, até porque quem está julgando, não é exemplo de nada”. A imagem repercutiu, e nos comentários da publicação, internautas se dividiram enviando mensagens de apoio e criticando a modelo, que também é formada em jornalismo. “Exato, minha amiga, deixem que fale, você é maior que essas pessoas que acham que são exemplo de alguma coisa!”, escreveu um homem. “Picareta, vai pagar a conta da conveniência”, criticou outro.
Entenda o caso
Ana Paula Leme foi presa na noite de sábado (20) e levada para a Cadeia Feminina de Paulínia. Porém, após pagar fiança de um salário mínimo, ela foi liberada e irá responder em liberdade. Nessa segunda, um vídeo mostrou o momento em que a ex-panicat é colocada na viatura policial, mas antes disso chuta um dos militares na genitália.
A confusão ocorreu por volta de 21h na loja de conveniência de um posto de combustíveis no bairro Cambuí. Na ocasião, uma funcionária relatou, conforme boletim de ocorrência, que a ex-panicat chegou ao local em um carro apresentando sinais de embriaguez e pediu uma cerveja. Posteriormente, ela tomou mais duas cervejas, pediu um salgado e alegou que ele estava ruim. Em seguida, ela o jogou na mesa e exigiu que fosse trocado.
As funcionárias alegam ter oferecido outro salgado, mas que ela o jogou novamente na mesa e disse que não iria pagar pelo lanche. Neste momento, uma funcionária disse que ela não poderia ir embora sem pagar, momento em que, conforme ela, foi xingada de “vaca gorda”. A PM então foi acionada. Mesmo com a chegada dos policiais, Ana seguiu dizendo que não pagaria pelo lanche e se negou, inicialmente, a apresentar documento de identificação. Logo depois, ela informou o RG e teria falado para um deles “comer aquela vaca gorda”. A ex-panicat então recebeu voz de prisão e foi colocada com muita dificuldade em uma viatura. Na delegacia, ela ainda teria xingado policiais civis e militares.
Presa na Cadeia Feminina de Paulínia, Ana Paula foi liberada após audiência de custódia e pagar fiança no valor de um salário mínimo, segundo o Tribunal de Justiça do estado de São Paulo (TJ-SP).
Além de ex-panicat, Ana é jornalista formada pela PUC-Campinas, integrou o reality “Casa Bonita” e foi eleita Miss Reef Brasil. Ela ainda se identifica como Ring Girl.