Ouvindo...

Ex-panicat Ana Paula Leme se manifesta após dirigir embriagada e chutar genitália de PM

Ana Paula Leme ganhou mais de 2 mil seguidores após episódio

Ana Paula Leme chutou genitália de policial militar

A ex-panicat Ana Paula Leme se manifestou na noite dessa segunda-feira (22) pela primeira vez após ser presa com mensagens de “gratidão” e “oportunidade de ser melhor”. Em seu perfil no Instagram, ela já ganhou mais de 2 mil seguidores.

No último sábado (20), ela, que já integrou o reality show “Casa Bonita”, do Multishow, foi detida por embriaguez ao volante, resistência, desacato, ameaça e injúria. Imagens mostram o momento em que policiais tentam detê-la e, em certo momento, ela chuta um deles.

Com perfil trancado, a ex-panicat, que antes tinha 175 mil seguidores, acumula até o fechamento desta matéria 177 mil.

Nesta noite, ela postou duas frases após ter sido presa. “Obrigado Deus, por mais um dia, mais uma oportunidade de ser melhor que ontem”, dizia um dos stories. No seguinte, estava escrito: “Gratidão universo, por tudo e pelo que ainda está por vir”.

Leia mais:

Ana Paula Leme postou mensagens na noite dessa segunda-feira (22) nas redes sociais

Leia também

Entenda

Ana Paula Leme foi presa na noite de sábado (20) e levada para a Cadeia Feminina de Paulínia. Porém, após pagar fiança de um salário mínimo, ela foi liberada e irá responder em liberdade. Nessa segunda, um vídeo mostrou o momento em que a ex-panicat é colocada na viatura policial, mas antes disso chuta um dos militares na genitália.

A confusão ocorreu por volta de 21h na loja de conveniência de um posto de combustíveis no bairro Cambuí. Na ocasião, uma funcionária relatou, conforme boletim de ocorrência, que a ex-panicat chegou ao local em um carro apresentando sinais de embriaguez e pediu uma cerveja. Posteriormente, ela tomou mais duas cervejas, pediu um salgado e alegou que ele estava ruim. Em seguida, ela o jogou na mesa e exigiu que fosse trocado.

As funcionárias alegam ter oferecido outro salgado, mas que ela o jogou novamente na mesa e disse que não iria pagar pelo lanche. Neste momento, uma funcionária disse que ela não poderia ir embora sem pagar, momento em que, conforme ela, foi xingada de “vaca gorda”. A PM então foi acionada. Mesmo com a chegada dos policiais, Ana seguiu dizendo que não pagaria pelo lanche e se negou, inicialmente, a apresentar documento de identificação. Logo depois, ela informou o RG e teria falado para um deles “comer aquela vaca gorda”. A ex-panicat então recebeu voz de prisão e foi colocada com muita dificuldade em uma viatura. Na delegacia, ela ainda teria xingado policiais civis e militares.

Presa na Cadeia Feminina de Paulínia, Ana Paula foi liberada após audiência de custódia e pagar fiança no valor de um salário mínimo, segundo o Tribunal de Justiça do estado de São Paulo (TJ-SP).

Além de ex-panicat, Ana é jornalista formada pela PUC-Campinas, integrou o reality “Casa Bonita” e foi eleita Miss Reef Brasil. Ela ainda se identifica como Ring Girl.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.