Ouvindo...

Juju Salimeni abre o jogo sobre programa de TV: ‘machista’

Ex-panicat relembrou os problemas que enfrentou durante participação no programa Pânico

Modelo criticou abordagem do programa Pânico, que a levou ao estrelato

Ex-panicat e influenciadora, Juju Salimeni abriu as portas de uma mansão avaliada em R$ 10 milhões para o programa Fofocalizando, do SBT. Relembrando o tempo como parte do elenco do Pânico, ela abriu o jogo sobre a pressão enfrentada na época.

“Meu trabalho sempre foi muito tenso. As gravações que eu fazia eram de muitas aventuras, muita pressão. Era uma vida muito regrada - minha vida é regrada por treino, dieta e tudo. Muitas viagens, gravando no mundo inteiro. Foi maravilhoso, só que eu vivia em constante medo”, disse antes de revelar que algumas memórias vinham de gravações do Pânico.

“Quando eu falo desses assuntos hoje, tem muita gente que julga. ‘Na época você achava ótimo. Por que está falando mal agora?’ Não estou falando mal. Eu estava lá porque queria. Eu queria trabalhar ali porque eu queria construir uma carreira”, confessou a ex-panicat que ainda revelou considerar o preço do sucesso “muito alto”.

“Paguei preços absurdos de estar sempre sobre pressão. Pra mim não era tão complicado, porque eu gosto do lado fitness, mas tinha essa pressão de ser perfeita, tanto que várias sofriam e choravam”, contou. A influencer também revelou que já foi fortemente criticada por um dos apresentadores. “Escutei de um deles: ‘Você sabe que não é bonita. Você é gorda. Você fica bem de biquíni’. Olhei e falei: ‘Tá bom’”.

“Era um programa de homens. As mulheres eram, na minha opinião, o principal ali. O público queria ver as panicats, a Sabrina [Sato]. As mulheres davam muita audiência, só que era um programa de homens, numa época extremamente machista. As mulheres não tinham nenhum valor”, destacou relembrando a colega de palco que agora é uma das apresentadoras da GNT.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.